APROVEITE FRETE GRÁTIS todo Brasil acima de R$329
5x Sem Juros nos cartões ou PIX a vista
Para usar, amar e inspirar
PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Sabemos que na compra online podem surgir algumas dúvidas, não é mesmo?!

Será que o tamanho vai servir? Será que vai ficar bom? E se eu não gostar? Como será a qualidade? :(.

Essas e muitas outras perguntas podem passar pela sua cabeça, mas, fique tranquila, o lado positivo é que trocar um produto na Madame Shop é super simples.

Para realizar uma solicitação de troca é necessário entrar em contato exclusivamente através do e-mail troca@madameshop.com.br dentro do prazo de até 7 dias corridos, calculados a partir da data de entrega do produto.

Em trocas, caso queira, você tem a opção de receber um CUPOM de desconto no valor do produto com validade de 45 dias que deverá ser usado exclusivamente no site para trocar por QUALQUER MODELO ou tamanho.

Para isso, a loja precisa receber o pacote, e a (s) peça (s) estando ok (com tag, sem marcas de uso, dentro do prazo), você receberá em até 5 dias úteis em seu e-mail o cupom de desconto do valor pago pela peça e você faz uma nova compra no site, usando esse cupom.

Ai você pergunta: posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da (s) peça (s)s da troca e a diferença do valor você paga com cartão, pix ou boleto.

Para inserir o cupom, basta acrescentar as peças que deseja no carrinho e acima do campo pra colocar o CEP tem o local para inserir seu cupom.

Importante:
- Na solicitação, deve constar no assunto TROCA + NÚMERO DO SEU PEDIDO e no corpo da mensagem deve constar se deseja o CUPOM de desconto para a troca com validade de 45 dias ou, por qual produto e tamanho deseja trocar. (referência + tamanho)
- Não serão consideradas solicitações de trocas que forem feitas por outros canais que não o informado acima e também aqueles que não contenham o assunto no cabeçalho do email conforme orientação acima, pois emails sem assunto em sua maioria são considerados spam e o sistema faz o bloqueio automático do mesmo impossibilitando a leitura do mesmo.
- Aceitamos solicitações de troca em até 7 dias corridos, calculados a partir da data de entrega do produto, sem complicação.
NOTA: Não serão efetuadas trocas após este prazo.
-
Em hipótese nenhuma, solicitações de trocas serão revertidas em devolução, salvo se, a alteração de troca por devolução estiver dentro do prazo legal de 7 dias corridos a contar da data de entrega do pedido inicial que originou a solicitação de troca.

Para exemplificar, digamos que, você comprou um dos nosso vestidos, pediu no tamanho M, mas quando vestiu, não ficou da maneira que você imaginou, e gostaria de trocar pelo tamanho P, neste caso, basta nos enviar uma mensagem solicitando a troca, que lhe passamos todas as orientações para que a mesma ocorra com sucesso. **(sujeito a disponibilidade de estoque)

Mas se ainda assim esse não for o vestido para você, você pode optar por:

a) Trocar por um produto de valor equivalente;

b) Trocar por outro produto de valor superior. Neste caso é necessário efetuar o pagamento da diferença do valor referente a peça escolhida no prazo máximo de 48hs úteis a contar da data do envio dos dados bancários/chave PIX para efetivação do mesmo.
Atenção: Não ocorrendo o pagamento da diferença do valor de troca (caso haja) no prazo informado acima, o atendimento é finalizado e o cliente perde o direito á troca.

Obs.: Em até 5 dias úteis, você receberá em resposta ao seu e-mail de solicitação de troca o Código da Autorização de Postagem que lhe dará o direito de postar o produto sem custo em qualquer Agência dos Correios. O prazo para efetuar a postagem nos Correios é de até 3 (três) dias úteis a contar da data do recebimento do código reverso. Caso a postagem não seja realizada neste prazo, o cliente perde o direito à troca.
- Não fazemos revalidação e/ou geração de novos códigos em caso de não cumprimento do prazo estipulado acima.

A troca será providenciada, tão logo recebamos o(s) produto (s) em nossa sede desde que, acompanhado da nota fiscal e que não tenha qualquer indício de uso, cheiro e/ou lavagem, esteja em sua embalagem original e preservados a etiqueta do produto.

- Valores/Produtos diferentes
Veja os exemplos de situações, onde o produto enviado pelo cliente é de valor diferente do produto que o mesmo gostaria de trocar:
- Maior Valor: Ao trocar um determinado produto que custou R$200,00, por outro produto que custa R$250,00, a diferença (R$50,00) poderá ser paga através da chave PIX informada no email com as instruções e/ou cartão de crédito (pagamento no cartão de crédito, apenas valores superior a R$50,00) .
- Menor Valor: Ao trocar um produto que custou R$250,00, por um outro produto que custa R$200,00, a diferença (R$50,00) será disponibilizada como crédito para futuras compras, através de um Vale-Troca, válido por 90 dias.
Na segunda ou demais trocas (se houver), o cliente se responsabilizará pelos custos de ambos os envios (CLIENTE>Madame Shop) e (Madame Shop>Cliente), onde os valores serão informados pela nossa Equipe e para sua maior comodidade, poderão ser pagos através da chave PIX.

- Em caso de troca de produtos adquiridos em promoção e/ou em Campanhas de Black Friday e Outlet, o custo do frete de envio para a Loja será de responsabilidade do cliente (CLIENTE>Madame Shop), onde o retorno (Madame Shop>Cliente) será por nossa conta!

- A primeira troca com frete grátis não se aplica para clientes que tiveram frete grátis na compra; e caso opte pelo cupom de desconto no valor da (s) peça (s) será descontado deste o valor referente ao frete.

-Se o novo produto escolhido na troca estiver em promoção, o valor considerado é o valor real do
produto, promoções são apenas para novas compras e não se aplica a trocas.

**Não se aplica a produtos que já tenham sido trocados, neste caso os fretes ida/volta (CLIENTE>Madame Shop) e (Madame Shop>Cliente), é sempre por conta do comprador**

Viu só como é fácil?! Comprar na Madame Shop é fácil, sem estresse e descomplicado.

Ofertamos como cortesia Frete Grátis nas compras a partir de R$329 via PAC, no entanto, a Política do Frete Grátis NÃO se aplica se houver devolução parcial do pedido. Neste caso será estornado o valor dos produtos devolvido, descontando-se deste o valor do frete referente ao envio.

Considerações finais
Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar a descrição, bem como, nas sugestões de tamanho informadas na Tabela de Medidas contidas na descrição de cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!

Desistência de Compra

Em hipótese alguma aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.

Prazo para Desistência da Compra

Prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
NOTA: Não serão aceitas solicitações feitas após este prazo.

O desejo de cancelamento deve ser comunicado a nossa equipe exclusivamente pelo e-mail devolucao@madameshop.com.br seguindo as seguintes regras:

- Na solicitação, deve constar no assunto do email o NÚMERO DO PEDIDO e NOME COMPLETO conforme consta no pedido.

- Não serão consideradas solicitações de devolução que forem feitas por outros canais que não o informado acima e também aqueles que não contenham o assunto no cabeçalho do email, pois emails sem assunto em sua maioria são considerados spam e o sistema faz o bloqueio automático do mesmo impossibilitando a leitura do mesmo.

- Aceitamos solicitações em até 7 dias corridos, calculados a partir da data de entrega do (s) produto (s) constante no pedido inicial, sem complicação.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso, cheiro e/ou lavagem;

- Acompanhar a nota fiscal e todas as etiquetas interna/externas afixadas e/ou tags.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sem comunicação prévia. Nessas condições, a Loja Virtual Madame Shop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Madame Shop. Você receberá no seu e-mail, em até 5 dias úteis o Código da Autorização de Postagem com validade de 3 dias úteis a contar da data do envio do código registrado no email e este lhe dará o direito de postar o produto sem custo algum em qualquer Agência dos Correios.

**Não se aplica a produtos que já tenham sido trocados (seja por outra (s) peças ou com uso do cupom), neste caso será estornado o valor do (s) produto (s) devolvido, descontando-se deste os valores dos fretes (Cliente>Madame Shop) e (Madame>/Cliente) referente a troca, bem como da devolução (Cliente>Madame Shop).

**Não fazemos revalidação e/ou geração de novos códigos em caso de não cumprimento do prazo estipulado acima.Caso o envio não seja feito dentro desse prazo, perde o direito à devolução.

O (s) produto (s) deverá ser apresentando em uma agência dos Correios dentro do prazo estipulado e devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo.

Prazo para Restituições:

A restituição dos valores pagos pelo cliente Madame Shop será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

- Para compras realizadas por meio boleto bancário ou PIX, a devolução dos valores ocorre através de reembolso na conta corrente/poupança do titular da compra em 10 dias úteis após o recebimento e análise dos produtos em nossa sede. Não serão aceitas contas de terceiros.

Para pagamentos realizados pelos intermediadores de pagamento, o reembolso será feito pela mesma via.

Obs.: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 (duas) faturas subsequentes após a solicitação de estorno junto a operadora do cartão.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa sede. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Madame Shop, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual